Cruzeiro surpreendido ganha destaque na NBA

A grandeza do Cruzeiro está fazendo o clube ganhar destaque até na NBA, nos Estados Unidos. Durante partida de basquete entre San Antonio Spurs e Dallas Mavericks, no Texas, nesta quarta-feira (14), o ex-zagueiro do Cabuloso, Geovane Jesus exibiu a camisa do Cabuloso no ginásio, que apareceu no telão para milhões de espectadores.

Geovane Jesus está jogando atualmente pelo FC Dallas, da Major League Soccer (MLS), e estava acompanhado no ginásio com o torcedor Lucas Inagcio, que registrou o momento. A partida teve vitória do Mavericks sobre os Spurs por 116 a 109.

“Melhor impossível essa experiência. Vimos um amasso do Dallas, com Doncic e Wembanyama em quadra, e show do Irving. De quebra, ainda aparecemos no telão e na transmissão de TV. Minha sobrinha ainda ganhou vários brindes do mascote deles, estilo Raposão”, disse Lucas em entrevista ao portal No Ataque.

Formado no Cruzeiro, Geovane Jesus foi promovido ao profissional em 2021 pelo técnico Felipe Conceição. Na temporada foram 39 jogos, com dois gols e três assistências, até ser vendido ao Dallas FC por cerca de R$ 8 milhões. O Cruzeiro ainda é dono de 25% dos direitos econômicos do zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clássico ficando próximo

O Cruzeiro volta a campo nessa quinta-feira (15), contra o América-MG, no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, cerca de 40 mil torcedores são esperados nas arquibancadas.

Até o momento o Cruzeiro tem três vitórias e um empate na temporada de 2024. Na última partida, realizada no Mineirão, contra a Patrocinense, a equipe venceu por 3 a 0.

Comentários estão fechados.