Cruzeiro? Surgem os dois primeiros interessados em contratar Vitor Roque por empréstimo

Revelado ao mundo pelas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Victor Roque foi negociado com o Barcelona em julho do ano passado. Acontece que o atacante brasileiro não vem recebendo muitas oportunidades no time principal comandado por Xavi.

O treinador, inclusive, comentou sobre a situação do garoto. Em recente entrevista, Xavi afirmou que irá discutir com a diretoria o futuro de Vitor Roque quando a temporada terminar. 

“Devemos entrar em consenso sobre muitas coisas quando a temporada terminar. Não é fácil vir de outra liga, com a idade que ele tem. Precisa de confiança e jogar. Já decidiremos. Ele pode jogar no Barcelona no futuro com certeza, porque tem qualidade”, disse. 

Nota-se, portanto, que um eventual empréstimo de Vitor Roque não está descartado na próxima janela de transferências. Há, na verdade, dois principais interessados.

Cruzeiro está interessado em Vitor Roque?

Cientes da possibilidade de contratar Vitor Roque por empréstimo, dois clubes espanhóis já estudam uma proposta ao Barcelona. A saber: Sevilla e Real Betis. A informação foi noticiada pelo jornal local “Mundo Deportivo”.

Cumpre destacar que o Betis não se encontra em condições financeiras para fazer uma grande investida no mercado e, por isso, uma eventual contratação de Vitor Roque seria o ideal para a equipe. Por outro lado, o atacante ganharia mais minutos em campo na La Liga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No caso do Sevilla, as negociações tendem a ser mais complicadas. Afinal de contas, vale lembrar que a relação entre as diretorias dos clubes está longe de ser amistosa, ainda mais após reclamações recentes envolvendo a arbitragem. Além disso, o clube espanhol também não participará de competições continentais na próxima temporada. 

Comentários estão fechados.