O time sub-20 do Cruzeiro vem dando exemplo ao profissional e vai disputar duas finais seguidas nos próximos dias. Enquanto o time comandado por Zé Ricardo vem frustrando os torcedores sem conseguir muitas vitórias, os garotos formados no clube estão dando orgulho e estão perto de trazer mais duas taças para o clube.
Com trabalho sólido de Fernando Seabra, que comandou o time profissional por dois jogos após a demissão de Pepa, o Cruzeiro sub-20 está decidindo o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil da categoria. A primeira decisão acontece nesta quinta-feira (12 de outubro), na Toca da Raposa, contra o Coimbra, na final estadual. A Raposa perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa tirar a desvantagem para ficar com o título.]
Já a final nacional acontece no próximo domingo, 15 de outubro, contra o Grêmio, com final única que ainda vai ter local definido pela CBF. A Raposa garantiu vaga após eliminar o Fluminense na semifinal em placar agregado de 5 a 4.
No profissional a situação é outra. O time de Zé Ricardo está longe de brigar por títulos e tenta escapar da zona de rebaixamento. A Raposa é 15° na tabela do Brasileirão, com 30 pontos, e enfrenta o Cuiabá neste sábado, em jogo isolado da 26° rodada do campeonato, na Arena Pantanal, às 21 horas.
Zé Ricardo está tendo duas semanas cheias de treinamentos para acertar o time e terá os retornos de Matheus Pereira e Wesley Gasolina. Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique são desfalques, suspensos. Rafael Elias e Bilu estão no DM.
Comentários estão fechados.