Cruzeiro Sub-20 dá exemplo ao profissional e vai disputar duas finais seguidas

O time sub-20 do Cruzeiro vem dando exemplo ao profissional e vai disputar duas finais seguidas nos próximos dias. Enquanto o time comandado por Zé Ricardo vem frustrando os torcedores sem conseguir muitas vitórias, os garotos formados no clube estão dando orgulho e estão perto de trazer mais duas taças para o clube.

Com trabalho sólido de Fernando Seabra, que comandou o time profissional por dois jogos após a demissão de Pepa, o Cruzeiro sub-20 está decidindo o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil da categoria. A primeira decisão acontece nesta quinta-feira (12 de outubro), na Toca da Raposa, contra o Coimbra, na final estadual. A Raposa perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa tirar a desvantagem para ficar com o título.]

Já a final nacional acontece no próximo domingo, 15 de outubro, contra o Grêmio, com final única que ainda vai ter local definido pela CBF. A Raposa garantiu vaga após eliminar o Fluminense na semifinal em placar agregado de 5 a 4.

No profissional a situação é outra. O time de Zé Ricardo está longe de brigar por títulos e tenta escapar da zona de rebaixamento. A Raposa é 15° na tabela do Brasileirão, com 30 pontos, e enfrenta o Cuiabá neste sábado, em jogo isolado da 26° rodada do campeonato, na Arena Pantanal, às 21 horas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Ricardo está tendo duas semanas cheias de treinamentos para acertar o time e terá os retornos de Matheus Pereira e Wesley Gasolina. Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique são desfalques, suspensos. Rafael Elias e Bilu estão no DM.

Comentários estão fechados.