Apesar da conquista do título no Campeonato Mineiro contra o arquirrival Atlético-MG neste domingo (8), o torcedor do Cruzeiro ainda assim amargou outro resultado negativo, mas no vôlei. A equipe masculina sofreu um novo revés contra um dos principais rivais a nível nacional.
O Sada Cruzeiro encarou o Vôlei Renata na final da Copa Brasil no mesmo dia da disputa do Estadual. Jogando com o favoritismo a seu lado, a equipe mineira sofreu um novo apagão e perdeu de virada por 3 sets a 1, com as parciais de cada set por 21-25, 25-23, 26-24 e 25-17.
O vice-campeonato na Copa Brasil foi o segundo resultado negativo do Sada Cruzeiro diante da equipe de Bruninho, Bruno Lima e cia. No fim de semana anterior, o time cruzeirense amargou um vice contra o mesmo adversário na final do Sul-Americano de Vôlei.
A derrota, também sofrida de virada, por 3 sets a 2 deu fim a uma sequência de nove títulos consecutivos para o Sada Cruzeiro no principal torneio sul-americano da categoria masculina. Apesar das duas derrotas em copas, o time de Lucão, Wallace, Douglas Santos e cia ainda lidera a Superliga Masculina com 47 pontos, oito a mais que o vice-colocado, Praia Clube.
Próximas partidas do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina
- Sábado (14 de março): Sada Cruzeiro X Vôlei Guarulhos (20ª rodada)
- Quarta-feira (18 de março): Praia Clube X Sada C. (19ª rodada – partida que havia sido adiada)
- Domingo (22 de março): Joinville Vôlei X Sada C. (21ª rodada)
- Sexta-feira (27 de março): Vôlei Renata X Sada C. (22ª rodada)



