Cruzeiro sofre grande desfalque para sequência na Série B

O atacante Waguininho, do Cruzeiro, foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha direita. O jogador, que já vinha sem espaço com Paulo Pezzolano, já começou a recuperação, segundo comunicado do clube.

No início de julho, o empresário do atacante, Miguel Calluf, falou sobre a situação do jogador. “Não vamos conversar com nenhum clube antes de resolver a situação do Waguininho perante ao Cruzeiro. Ele tem contrato até dezembro de 2023. E tem que existir um acerto mediante a isso. Ele abriu mão de muita coisa para estar no Cruzeiro”.

No início de agosto, o empresário de Waguininho voltou a falar, agora sobre a quebra do vínculo. “Já foi feita uma proposta de rescisão ao clube. Agora só depende deles. Infelizmente estamos correndo contra o tempo. O que poderia ser bom antes pode ficar inviável em um outro momento”.

Nessa temporada, o atacante fez 20 jogos até o momento, marcando apenas um gol. Como o jogador já tem seis jogos na Série B, e caso completasse mais um, não poderia jogar a competição por outro time, não vinha sendo relacionado pelo treinador uruguaio, Pezzolano.

Chegada de Lincoln

Nos próximos dias, o atacante Lincoln será anunciado como mais um reforço do Cruzeiro. Chega para fazer companhia para Luis Felipe, Marquinhos Cipriano, Wesley Gasolina, Pablo Siles, Chay e Bruno Rodrigues. Inclusive, já se despediu do Vissel Kobe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Hoje parto para o Brasil em busca da minha felicidade e dos meus sonhos. A partir de agora, terei minha família ao meu lado e farei o meu melhor na minha melhor condição. Estamos torcendo de longe para que Vissel Kobe consiga sair dessa situação. Os meus sinceros agradecimentos vão para todos os fãs de Vissel Kobe”, publicou o atacante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.