Cruzeiro simplesmente mandou embora um dos melhores jogadores da Copa do Brasil

Muito custa lembrar que o Cruzeiro foi eliminado precocemente da Copa do Brasil ainda na primeira fase do torneio para o Sousa, da Paraíba. Pode-se dizer que isso foi um duro golpe para o clube, que projetava maiores voos na competição mata-mata. 

Agora, como se não bastasse, a torcida do Cruzeiro viu de longe um antigo jogador celeste se tornar um dos destaques da Copa do Brasil de 2024. A saber, trata-se de Gilberto, que marcou dois bonitos gols na vitória do Juventude sobre o Paysandu, por 3 a 1, na segunda fase.

Ex-Cruzeiro, Gilberto aparece na lista da seleção

Aliás, Gilberto apareceu na lista da seleção da segunda fase da Copa do Brasil no perfil do torneio nas redes sociais. Vale dizer que, com o resultado, o time do técnico Roger Machado avançou para a terceira fase e, de quebra, garantiu mais R$ 2,2 milhões aos cofres do clube.

A passagem de Gilberto pelo Cruzeiro, como todos devem se lembrar, não foi das melhores. O centroavante chegou ao clube no início do ano passado para ser a grande referência no ataque celeste, mas marcou apenas seis gols em 33 partidas. Não custa dizer que o atleta encerrou a temporada afastado do restante do elenco e teve seu contrato rescindido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para 2024, o Cruzeiro buscou reforços ofensivos no mercado. Para se ter uma ideia, das nove contratações do clube na última janela de transferências, quatro foram para o ataque: Gabriel Veron, Álvaro Barreal, Rafa Silva e o centroavante Juan Dinenno, artilheiro do time na temporada com quatro gols marcados. 

Comentários estão fechados.