Cruzeiro será mandante na segunda fase da Copa do Brasil, se chegar lá

O Cruzeiro conheceu na tarde desta terça-feira (30) quem será o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil e recebeu a informação de que será mandante na segunda fase se conseguir classificação. Com sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o Cabuloso soube que vai enfrentar o Souza, da Paraíba, como visitante, tendo a vantagem do empate.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou o seu enfrentamento na Copa do Brasil. “O #ReiDeCopas enfrenta o Sousa-PB na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será no município de Sousa, na Paraíba. Vamos juntos!”, escreveu o clube.

De acordo com o regulamento da competição, a primeira fase acontece em jogo único, com o clube visitante tendo a vantagem do empate. Na segunda fase, a partida acontece na casa do melhor colocado no ranking da CBF, onde o empate levam aos pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Primeira fase: 21 ou 28 de fevereiro; Segunda fase: 6 ou 13 de março. Situado na Chave 1 da competição, se passar de fase, o Cruzeiro vai enfrentar o vencedor de Petrolina-PE ou Cascavel-PR.

Chave 1

  • Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
  • Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel

Maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos, o Cruzeiro quer ampliar a sua história na competição e levar a taça que não vem desde 2018. O clube foi campeão em 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018. Em seguida está o Grêmio, com cinco títulos e depois Palmeiras e Flamengo dividem o pódio com quatro títulos cada.

Comentários estão fechados.