Cruzeiro se reúne de última hora para assinar com jogador ex-Fluminense

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro e o staff do lateral-esquerdo Marlon, enfim, realizaram a primeira reunião nesta semana, com o objetivo de discutir a renovação contratual do jogador. 

Com vínculo válido somente até o fim de 2024, Marlon possui sondagens para deixar a equipe celeste e pode assinar um pré-acordo com qualquer time na metade do ano.

Por ser considerado uma peça fundamental no esquema tático do argentino Nicolás Larcamón, o Cruzeiro corre contra o tempo para renovar com Marlon. Para isso a Raposa conta com a boa vontade e o desejo do lateral em permanecer no clube.

Até o momento, porém, as conversas ainda não avançaram. Novos encontros estão programados para buscar um acordo mútuo e definir os termos da renovação. A expectativa é de que a assinatura seja selada nas próximas semanas.

Números de Marlon com a camisa do Cruzeiro

Marlon chegou de graça ao Cruzeiro no início de 2023, após uma breve passagem pelo Ankaragücü, da Turquia. Desempenhando um bom futebol na temporada passada o lateral ganhou destaque e foi considerado um dos melhores jogadores da posição no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento com a camisa celeste Marlon já disputou 46 partidas e registra quatro gols e quarto assistências. O jogador se destaca principalmente pelo seu apoio no ataque, mas não deixa de apresentar uma boa consistência defensiva.

No Brasil Marlon também acumula passagens por Criciúma e Fluminense. Já na Europa atuou por Boavista, de Portugal, além de Trabzonspor e Ankaragücü, da Turquia.

Comentários estão fechados.