Cruzeiro se movimenta e fato inédito pode acontecer nos próximos dias
O Cruzeiro vem si movimentando na Toca da Raposa para atingir fato inédito com situação que pode acontecer nos próximos dias, terá apoio da Nação Celeste e decisão fundamental de Fernando Diniz, que mal chegou ao clube e tem tudo para alcançar marca inédita. Com vaga encaminhada na Sul-Americana, a Raposa tem tudo para quebrar marca histórica.
Disputando as quartas de final da Sul-Americana, o Cruzeiro venceu o Libertad por 2 a 0 no Uruguai na última semana e tem vaga encaminhada para a semi, onde tem tudo para garantir vaga na próxima fase e atingir a melhor campanha da história no torneio. Fernando Diniz, apresentado nesta terça (24) na Toca, também tem marca importante, onde vai manter vivo o sonho de ter três títulos continentais diferentes no período de um ano.
Se alcançar o feito, sendo campeão da Sula pelo Cruzeiro, Fernando Diniz terá conquistado, de maneira inédita, os 3 títulos internacionais em um ano; período compreendido entre novembro de 2023 e novembro de 2024. Apresentado na Toca à imprensa, o treinador falou da grande responsabilidade empregada no novo cargo.
“É uma responsabilidade grande. Toda vez que venho a um time grande como o Cruzeiro. Tudo que está sendo feito é para o Cruzeiro conquistar títulos. A responsabilidade existe e está nesta situação. Não existe promessa de título. Tem jogo difícil na quinta. Depois tem na semifinal. Títulos não acontecem na hora do jogo. Acontece agora, hoje. Não é amanhã. A vida é mais importante que levantar taça. Hoje, vou fazer de tudo para o Cruzeiro ser o melhor clube do mundo”, afirmou o treinador celeste.
Cruzeiro deve manter base dos últimos jogos
Com pouco tempo de trabalho, o Cruzeiro não deve inovar na escalação e deve ser escalado com: Cássio, William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Pereira e Matheus Henrique; Gabriel Veron, Kaio Jorge e Lautaro Díaz
Comentários estão fechados.