Cruzeiro sai na frente e avança uma fase na Copa Brasil

Nunca é demais lembrar que o Cruzeiro é o recordista de títulos da Copa do Brasil, são seis taças conquistadas ao longo da história. Neste ano, a jornada do clube no torneio terá início logo na primeira fase; o adversário ainda será revelado em sorteio. 

Nos dois últimos anos que disputou a Copa do Brasil, o Cruzeiro, considerando o cenário do clube, teve boas atuações, mas caiu nas oitavas de final. Nesta temporada, o objetivo é ir um pouco mais longe. 

Cruzeiro avança uma fase na Copa do Brasil

A soberania celeste na Copa do Brasil não se limita aos campos. Nas quadras, o Sada Cruzeiro também tem uma história vencedora no torneio. Para se ter uma ideia, são sete títulos para a Raposa

O fato é que o Cruzeiro entrou em quadra na noite da última quinta-feira (25) e venceu o Joinville, por 3 sets a 1. Com o resultado, a Raposa avançou uma fase na Copa do Brasil e está classificada para as semifinais. O adversário será o Sesi-Bauru, que venceu o Suzano na abertura do torneio nacional de vôlei. 

Como foi a partida do Cruzeiro?

Mesmo enfrentando o vice-líder da Superliga Masculina de Vôlei, o Joinville fez uma boa partida e deu trabalho ao Cruzeiro. A equipe catarinense venceu o primeiro set por 25 a 23 e trouxe fortes emoções para o restante do jogo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, o Cruzeiro conseguiu se organizar em quadra e levou os três sets seguintes. Mas com margem apertada. A saber, 25 a 22; 25 a 23 e, por fim, 25 a 19. 

Ainda em tempo, vale ressaltar que Cruzeiro e Joinville voltam a se enfrentar neste sábado, 27 de janeiro, às 18h30, em jogo da Superliga Masculina.

Comentários estão fechados.