Cruzeiro revela PLANO A da SAF nesta nova era

O Cruzeiro mudou de dono na última segunda-feira (29), com Ronaldo Fenômeno vendendo as suas ações para Pedro Lourenço, que já começou os trabalhos no clube e já definiu um plano A da SAF neste nova era na Raposa. Com potencial de aumentar os investimentos, já que tem patrimônio bilionário, Pedrinho já deu declarações que vai realizar compra em breve.

Em primeiro ato como dono, Pedro Lourenço definiu que a prioridade máxima é garantir a permanência de Mateus Pereira no clube, que está emprestado pelo Al-Hilal e tem contrato até junho de 2024. Os dois clubes já estão negociando uma compra, que pode ser anunciada nas próximas semanas.

“A gente avançou muito e conseguimos uma situação importante e quase definitiva, mas isso é notícia para os próximos capítulos”, disse Ronaldo quando ainda estava no comando do clube. “O Matheus Pereira já é caso antigo. Nós temos que comprar e vamos comprar”, afirmou Pedro Lourenço.

Em contrato de empréstimo, Cruzeiro e Al-Hilal acertaram que a compra de Matheus Pereira estaria fixada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). O Cabuloso vai realizar a compra, mas negocia as formas de pagamento, já que deseja realizar a contratação de forma parcelada em cinco anos, enquanto a equipe árabe espera receber o valor integral em dois anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (4), contra o Internacional, no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Brasileirão. A Raposa vem de resultado positivo sobre o Vitória por 3 a 1 e quer manter a boa sequência.

Comentários estão fechados.