Cruzeiro responde ao Atlético-MG sobre pagar depredação da Arena MRV

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG disputado no último domingo (22), pela 28ª rodada do Brasileirão, segue dando pano pra manga. Dentro de campo, a partida ficou marcada por uma vitória histórica da Raposa, na primeira partida entre as equipes na casa do rival. 

Acontece que as equipes estão em uma verdadeira guerra de narrativa sobre o prejuízo de cerca de R$150 mil com a depredação do estádio. O Galo quer que o Cruzeiro assuma todo o valor. A Raposa, por sua vez, alega que a responsabilidade é do time mandante. 

Cruzeiro e Atlético-MG seguem discordando fora de campo

O Atlético afirmou que o Cruzeiro deveria arcar com os prejuízos, já que, de acordo com o clube, teria responsabilidade sobre a atitude de seus torcedores. 

Por outro lado, o Cabuloso acredita que o Atlético era responsável tanto pela segurança dos torcedores visitantes quanto pela segurança patrimonial do estádio. 

“O Cruzeiro solicita reforço de segurança substancial capaz de impedir ação de eventuais danos causados por torcedores no setor visitante, uma vez que a responsabilidade de segurança tanto dos torcedores, quanto patrimonial é do Clube mandante”, diz.

O fato é que, enquanto isso, a Raposa segue focado em seus objetivos na temporada. O time celeste voltará a campo na noite desta quarta-feira (25), às 20h, para encarar o Bahia, no Mineirão, em jogo da 29ª rodada da Série A do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe celeste chega motivada após a vitória no clássico e espera fazer valer o seu mando de campo para seguir distante da zona de rebaixamento. No momento, Cruzeiro e Bahia estão com os mesmos 34 pontos, quatro a mais em relação ao Z-4.

Comentários estão fechados.