Cruzeiro renova com Geovane até 2025

Após bom desempenho nas partidas e nos treinos, o lateral direito Geovane Jesus teve seu contrato renovado pela gestão Ronaldo até o fim de 2025. O vínculo do jovem de 20 anos tinha até então, duração até o final deste ano.

Cria da Toca, Geovane fez parte da equipe que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, e devido as boas atuações, foi promovido ao elenco profissional. Sob o comando do treinador Paulo Pezzolano, são sete jogos no total, 4 como titular.

Geovane elogia Paulo Pezzolano

Com diversas oportunidades ao longo do Campeonato Mineiro, o lateral Geovane Jesus, de 20 anos, elogiou o trabalho do novo treinador Paulo Pezzolano. O atleta revelou ter sido bem recepcionado pelo treinador uruguaio e seu staff, e disse que mesmo com pouco tempo de convívio, já aprendeu bastante com o recente trabalho.

“Nesse pouco tempo de trabalho, a gente aprendeu demais. Todo o staff e os atletas abraçaram a gente de uma maneira incrível. Estamos bem enturmados. Só tenho a agradecer e agora é continuar o trabalho, pois foi pouco tempo, mas que já deu para agregar bastante”.

Para o jovem jogador, formado na base do Cruzeiro, o clima na Toca da Raposa é positivo, diferentemente do ano passado, quando o clube celeste lutou para não ser rebaixado para a terceira divisão.

“Eu tive uma experiência ano passado, indo para alguns jogos. Comparando com o ano passado, o clima está bom, gostoso e leve. Todo mundo ajudando todo mundo. Mesmo com esse momento que o Cruzeiro está passando, a gente está bem feliz. Todo mundo está ajudando todo mundo, não tem ninguém apontando o dedo”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.