Cruzeiro regula a balança de dinheiro e supera os R$ 50 milhões com vendas
Depois de passar anos de dificuldade na Série B e com grande crise financeira, o ano de 2024 para o Cruzeiro vem mostrando uma enorme evolução em vários aspectos, entre eles, o retorno ao protagonismo no mercado de transferências. Somente na última janela de meio de ano, superou até mesmo clubes como Palmeiras, Flamengo e Botafogo, que vem promovendo grandes investimentos.
Apesar disso, não é somente nas contratações que a diretoria da Raposa vem fazendo bonito, mas também em relação as vendas, já que superou o valor de R$ 50 milhões somente negociando seus atacantes. O feito se torna ainda mais relevante levando em consideração que as boas vendas foram por jogadores que não chegaram a render com a camisa celeste.
Pensando somente em atacantes que chegaram a integrar a equipe principal no início do ano, Rafael Elias, Arthur Gomes e Wesley fizeram parte desse valor elevado mesmo sendo jogadores muito contestados pela torcida. Além deles, compondo esse montante, Stênio e Paulo Vitor também foram negociados para o futebol português.
Cruzeiro deve fazer investimento pesado para 2025
Sendo beneficiado pelo alto valor conquistado em vendas de jogadores, isso só tende a aumentar ainda mais o investimento em contratações para a próxima temporada. Tudo indica que o acerto com Gabigol foi “apenas o começo”, e mas nomes de peso devem desembarcar em Belo Horizonte em 2025.
Comentários estão fechados.