Cruzeiro recusa e artilheiro fecha com adversário da Série B 2022

O artilheiro da Série B 2020, Caio Dantas, de 29 anos, de acordo com a Radio Itatiaia, já havia fechado negócio com a Raposa. No entanto, após realizar os exames médicos necessários, a negociação falhou por questões de preparo físico do atleta

Segundo o portal IG Esporte, o atacante chegaria até o final desta temporada, mas em caso de acesso junto do clube para a Série A, o Cruzeiro renovaria com o centroavante por mais quatro anos.

Na temporada de 2020, Caio Dantas foi artilheiro na segunda divisão com a camisa do Sampaio Corrêa, com 17 gols em 33 partidas. Após o destaque, passou pelo futebol chinês e pelo Náutico, por onde não conseguiu desempenhar bom futebol.

Agora, dispensado da Raposa, Caio fechou com um dos adversários do clube na Série B 2022. Trata-se do Criciúma. O atacante acertou contrato com o time catarinense até o final da temporada.

Reforços do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a aquisição do jogador, o elenco, comandado pelo novo técnico Paulo Pezzolano, já demonstra resultados positivos. A equipe está na terceira fase da Copa do Brasil 2022, e chegou na final do Campeonato Mineiro após 2 anos de fora da decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para seguir com o plantel competitivo, Ronaldo e o treinador uruguaio seguem em busca de reforços para o restante da temporada 2022. Após a chegada de diversos nomes para o plantel celeste, o treinador da Raposa quer utilizar logo suas novas peças.

“Os novos que chegaram, sabemos que vão acrescentar muito dentro do campo. Assim, quem estiver bem, vai começar jogando, outros ingressarão no segundo tempo. Necessitamos o mais rápido possível que eles se conectem com os companheiros, saibam o que fazer dentro de campo.

Eu não tenho medo se o jogador treinou pouco, ou algo assim, se ele der um pouco mais de qualidade dentro do que eu penso, ele vai jogar. Vamos preparar esse jogo com muita gana porque temos que vencer o Tombense”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.