Cruzeiro recebe sinal de alerta máximo sobre Matheus Pereira e torcida celeste se assusta

Matheus Pereira tem sido o grande destaque do Cruzeiro na temporada de 2024. Na última partida, por exemplo, o meio-campista marcou um gol e anotou mais uma assistência. No entanto, a permanência do camisa 10 na Toca da Raposa ainda é incerta. 

Isso porque Matheus Pereira tem contrato assinado com o Cruzeiro apenas até junho deste ano. O meia tem seus direitos econômicos ligados ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. A equipe mineira até tem a opção e prioridade de compra com valor fixado em 12 milhões de euros. 

Por outro lado, é importante dizer que há, no Brasil, diversas equipes interessadas em Matheus Pereira; e a demora do Cruzeiro tem chamado a atenção. A tendência, porém, é que o camisa 10 siga na Toca, já que é torcedor celeste e manifestou, em mais de uma oportunidade, o desejo de renovar contrato. 

Cruzeiro tenta novo acordo por Matheus Pereira

Como mencionado, o Cruzeiro tem a opção de compra de Matheus Pereira com passe fixado em 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 65 milhões. O valor pode ser pago em parcelas ao Al-Hilal, porém, a diretoria celeste tenta uma nova configuração para este acordo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro negocia novos termos para o parcelamento. A ideia seria que a quantia fosse quitada em um período maior do que o que foi estipulado no contrato de empréstimo junto ao Al-Hilal.

O fato é que a diretoria celeste não deve esperar o final do acordo de empréstimo para definir a situação de Matheus Pereira no clube. A ideia é que um desfecho seja anunciado nos próximos meses, com um final feliz para ambos os lados.

Comentários estão fechados.