O Cruzeiro conquistou, mais uma vez nos pés de Bruno Rodrigues, um ótimo resultado para abrir a semana do futebol brasileiro. Diante do Goiás, na Serrinha, o treinador Paulo Autouri somou o sexto ponto em duas partidas à frente da Raposa na reta final do Brasileirão. O placar, após o apito final, apontava uma vitória magra aos visitantes.
O resultado coloca o Cruzeiro na 14ª colocação, a três pontos do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. O problema é que o calendário da Raposa não é dos mais simples. Na próxima rodada, enfrenta o Athletico, no Mineirão, em seguida, Botafogo e Palmeiras, dois clubes na briga pelo título do Brasileirão. A boa notícia, porém, chega dos bastidores.
Venda liberada
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) adiou o julgamento em relação à invasão da torcida do Cruzeiro no duelo diante do Coritiba na Arena Capanema, o que significa presença liberada para o público no jogo diante do Athletico nesta quinta-feira a partir das 20 horas. A Raposa, via redes sociais, já divulgou como funcionará a venda parcial de ingressos. Confira:
“Atenção: neste jogo, o Cruzeiro não poderá abrir o setor Amarelo do Mineirão. Por isso, os torcedores que adquiriram o primeiro pacote de ingressos terão sua entrada garantida no setor Laranja. Amarelo superior deverá entrar no Laranja superior. Amarelo inferior no Laranja inferior. Os ingressos do pacote serão carregados automaticamente no aplicativo Nação Azul.”
Bruno Rodrigues vai deixar o Cruzeiro?
Bruno Rodrigues está no Cruzeiro através de um empréstimo do Tombense, com vínculo apenas até o final do ano. A diretoria celeste quer renovar o acordo, mas espera a definição do futuro do clube, para saber qual será seu poder de investimento.
O fato é que Bruno Rodrigues merece o esforço. De acordo com dados do Sofascore, o atacante lidera diversos rankings no Cruzeiro, sendo o artilheiro celeste com oito gols, o principal garçom com quatro assistências e o jogador com maior número de chutes certos, dribles e faltas sofridas.
Comentários estão fechados.