Cruzeiro recebe notícia maravilhosa sobre Gabigol para 2025
Após muitas contratações em 2024 que chegaram para alavancar o nível técnico do elenco, a diretoria do Cruzeiro já deixou claro que não pretende trazer novos reforços ainda esse ano, no entanto, o planejamento para a próxima temporada já parece estar sendo traçado.
Sem especulações e com a janela de transferências chegando ao fim já no dia 2 de setembro, a Raposa vê sua torcida extremamente insatisfeita com o momento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro, e muito disso se passa pelo péssimo desempenho do setor ofensivo.
Com Kaio Jorge e Arthur Gomes em baixa, além da recente lesão de Dinneno, que saiu sentindo muitas dores no duelo contra o Internacional, a tendência pode ser que o clube procure uma outra referência no ataque para a próxima temporada, e um possível nome pode ser um velho conhecido dos brasileiros.
Passando por grande necessidade de um centroavante, o nome de Gabigol voltou a repercutir entre torcedores do Cruzeiro, principalmente após a desistência do Palmeiras em contratar o atacante, deixando o caminho livre para que possa se transferir para outro clube, apesar de ser difícil.
O atacante do Flamengo está em baixa em 2024, e em conjunto com todas as polêmicas com o rubro-negro na temporada, é esperado que procure novos ares a partir do ano que vem.
A tendência é que o investimento para a temporada de 2025 seja ainda maior dentro do Cruzeiro com a gestão de Pedrinho, sendo assim, é esperado de que o clube faça alguma grande contratação já no ano que vem.
Pedro Lourenço chegou a desistir publicamente de Gabigol
Ainda no início da novela de Gabigol envolvendo sua possível saída do Flamengo no começo da janela de transferências, o Cruzeiro chegou a pintar como um dos grandes interessados em contar com o atacante, juntamente a Palmeiras e Corinthians.
Dono da SAF, Pedrinho BH chegou a elogiar publicamente o atleta do rubro-negro, no entanto, apesar do interesse, afirmou que o clube não poderia contratá-lo devido aos altos valores envolvidos na negociação, e que “o clube não tem caixa para isso”, segundo ele.
Comentários estão fechados.