Cruzeiro recebe notícia dos sonhos em relação a vaga na Libertadores 2025

O Cruzeiro iniciou a temporada do Brasileirão com uma certa regularidade. No momento, o time estrelado tem 10 pontos em seis jogos. Até aqui, são três vitórias, um empate e duas derrotas. A Raposa ocupa a 9ª colocação na tabela, com um jogo a menos em relação a maioria dos adversários da primeira página. 

O fato é que o Cruzeiro terá nas próximas rodadas uma excelente oportunidade para ganhar gordura no Campeonato Brasileiro e chegar na parte de cima da tabela. Isso porque a Raposa enfrenta adversários que passam por certa turbulência desde o início do torneio: Cuiabá, Vasco e Fluminense

Os próximos jogos do Cruzeiro na Série A

O primeiro destes três confrontos, vale dizer, será na quinta-feira (13), às 19h, em casa, contra o Cuiabá. A partida, válida pela oitava rodada da Série A do Brasileirão, será disputada no Gigante da Pampulha. 

Destaca-se que o Cuiabá era o lanterna do torneio até o último domingo (09), mas venceu o Criciúma por 5 a 2 e, com isso, ganhou uma posição na tabela. O Dourado não havia marcado gols no Brasileirão até o jogo em questão. 

Três dias depois, o Cruzeiro enfrentará o Vasco, em São Januário. Não bastasse o início ruim na Série A, o time carioca também vive um drama nos bastidores. Desportivamente falando, a equipe foi goleada pelo Flamengo por 6 a 1, na rodada passada do Brasileirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, a Raposa retorna ao Mineirão no dia 19 para enfrentar o Fluminense. Apesar de ser o atual campeão da Libertadores e ter se classificado para a segunda fase do torneio continental sem dificuldades, o Tricolor está tendo problemas no Brasileiro, ocupando apenas a 15ª posição com seis pontos.

Comentários estão fechados.