Cruzeiro recebe notícia de última hora sobre o Vitória e vê sua vida complicar
O Cruzeiro voltará a campo na tarde do próximo domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, em jogo da quarta rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Gigante da Pampulha. Não custa lembrar que a Raposa vem de um empate amargo com o Unión La Calera, no Chile, pela Sul-Americana. O time ainda não venceu uma partida sequer no torneio continental de clubes.
Próximo adversário do Cruzeiro, o Vitória tem 45,4% de aproveitamento como visitante em 2024. Porém, essa será a primeira vez que jogará fora de seus domínios territoriais no Brasileirão. Afinal, foi mandante contra Palmeiras e Bahia e teve o duelo contra o Cuiabá, pela segunda rodada, adiado pela CBF.
Cruzeiro vai ter que fazer valer o mando de campo
Neste ano, ao todo, o Vitória fez 11 jogos fora de casa, com quatro triunfos, três empates e outras quatro derrotas. Neste período, marcou nove gols e sofreu oito. Todas as partidas foram disputadas ou pelo Campeonato Baiano ou pela Copa do Nordeste.
Em um recorte mais recente, porém, o retrospecto é ainda mais positivo. Para se ter uma ideia, dos últimos cinco jogos como visitante, o Vitória venceu três, empatou um e perdeu apenas um.
Do lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra, anunciado pelo clube após o Campeonato Mineiro, tem cinco jogos no comando da Raposa. O treinador venceu um, empatou três e sofreu uma derrota. No final de semana, o time terá que fazer valer o mando de campo para reencontrar o caminho das vitórias, afinal, já são três jogos consecutivos sem vencer.
Comentários estão fechados.