Cruzeiro recebe notícia alarmante sobre duelo contra o Boca Juniors na Sula

Foi definido na noite de quarta-feira (24) o adversário do Cruzeiro na decisão pelas oitavas da Copa Sul-Americana 2024. Ao bater o Independiente Del Valle, do Equador, por 1 a 0, o Boca Juniors garantiu vaga no mata-mata da competição.

Apesar do momento conturbado vivido nos últimos anos, o Boca é certamente um adversário indesejado para qualquer clube, considerando que é um dos maiores clubes do continente. Embora não venha apresentando grande futebol, o clube argentino tem “arma secreta” no setor ofensivo que vem causando dor de cabeça aos adversários.

Um dos atacantes de maior nome no futebol mundial nos últimos tempos, Edinson Cavani, ídolo do PSG e da Seleção Uruguaia, atualmente é comandante do ataque do Boca Juniors. O craque chegou ao clube argentino na metade de 2023 vestindo a camisa 10 e gerando grandes expectativas de levar o time de volta aos momentos de glória.

O início de sua passagem no clube foi difícil, anotando apenas 3 gols nos primeiros 20 jogos disputados em 2023. A realidade do atleta mudou completamente com o início da temporada 2024, atingindo a marca de 15 gols nas últimas 17 partidas, e apesar de o Boca Juniors não viver bom momento no campeonato argentino, ainda assim vem demonstrando bom poderio ofensivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro chega para decisão em melhor momento

Mesmo com Cavani em alta, o Cruzeiro chega para enfrentar o Boca Juniors em um melhor momento na temporada, ocupando a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e tendo 100% de aproveitamento jogando no Mineirão, vencendo os sete jogos disputados no estádio.

O fator casa se torna ainda mais importante visto que o confronto decisivo será disputado no Mineirão entre os dias 20 e 22 de agosto, sem definição até o momento. O jogo da ida, realizado em La Bombonera, também não tem definição de data, sendo entre os dias 14 a 17 de agosto.

Comentários estão fechados.