Cruzeiro recebe informação privilegiada antes de enfrentar o Vasco

O Cruzeiro empatou com o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira (26), não teve muito tempo de comemorar e já começou a preparação para enfrentar o Vasco da Gama, em confronto válido pela 28° rodada do Brasileirão, no Mineirão, no próximo domingo (29), e recebeu informação privilegiada sobre o adversário, onde mira a vitória para se aproxima do G4.

Em sétimo lugar com 42 pontos, o Cruzeiro vai enfrentar o Vasco, que perdeu para o Palmeiras na última rodada e está em décimo com 35. Para a partida, o técnico Rafael Paiva vai promover mudanças no time titular, onde Emerson Rodríguez deve ganhar a vaga de Rayan. O jogador falhou no gol de Flaco Lopéz na última partida ao recuar passe errado.

Com isso, o Vasco deve ir a campo contra o Cruzeiro com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo (João Victor) e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Payet (Philippe Coutinho); Emerson Rodríguez, David e Vegetti. No entanto, ainda existem dúvidas, já que Léo e João Victor disputam vaga e Philippe Coutinho pode começar entre os titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, que ainda tem pouco tempo de trabalho com Fernando Diniz, não deve ter grandes alterações. A Raposa só terá dois dias de treinamentos na Toca da Raposa e o esquema deve ser parecido com o das últimas partidas.

Diniz deu declaração e surpreendeu ao escolher craque do jogo

Em entrevista coletiva após estreia, Fernando Diniz deixou de lado os jogadores e apontou a torcida como craque do jogo. “Eu acho que o grande craque do Cruzeiro é sua torcida. Foi quem jogou melhor hoje. Eu tive uma experiência aqui com o Fluminense, a Copa do Brasil de 2022. A gente ganhou o jogo, classificou e a torcida deu um show como o de hoje. A torcida pode ter certeza que o empate aconteceu muito por causa dela. A torcida não merecia uma derrota hoje de jeito nenhum”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.