Cruzeiro recebe informação preocupante sobre árbitro escalado pela CBF

A vitória do Cruzeiro sobre o Goiás foi importante, mas já ficou no passado. O time celeste voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 20h, para encarar o Athletico, em jogo que pode praticamente assegurar a permanência da Raposa na Série A do Brasileirão.

A partida será disputada no Mineirão, porém, não contará com a presença da torcida, já que o clube cumpre uma punição preventiva do STJD e atuará com portões fechados até o final da temporada. 

CBF escala árbitro que cometeu erro em jogo recente do Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala dos árbitros para a 36ª rodada da Série A. Leandro Pedro Vuaden será o dono do apito na partida do Cruzeiro diante do Athletico. O árbitro volta a Belo Horizonte uma semana após comandar o empate da equipe mineira com o Vasco, por 2 a 2, também no Mineirão. 

Naquele jogo, Vuaden cometeu um erro grotesco, mas que, em favor da verdade, não teve relevância para o resultado final da partida. O árbitro precisou corrigir a súmula, já que se confundiu na hora de registrar a expulsão de Rossi, aos 40 minutos do segundo tempo. 

O atacante já havia deixado o campo de jogo e estava no banco de reservas, ele foi expulso por reclamação. Porém, em vez de colocar o cartão vermelho para o camisa 31, Vuaden se atrapalhou e registrou a expulsão de Gabriel Pec, camisa 11 que estava em campo. Aliás, Pec foi o autor do gol de empate do Vasco. 

Tudo foi corrigido a tempo e Rossi é quem foi desfalque na última partida do Vasco, que, inclusive, foi justamente contra o Athletico, próximo adversário da Raposa. Empate por 0 a 0 na Arena da Baixada.

Comentários estão fechados.