Cruzeiro recebe informação dos sonhos e Internacional começa a se tremer de medo
Cruzeiro e Internacional vão ficar frente a frente neste domingo (5), às 16h, no Mineirão, em um dos jogos mais importantes da rodada. Isso porque, no momento, as equipes lutam por uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.
O Inter iniciou a rodada na 13ª colocação, portanto, dentro do grupo de classificados, com 39 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, é o 16ª na tabela, primeiro time fora do Z-4, com 37. Ou seja, para a Raposa, é vencer ou vencer.
Para isso, o time contará com a força de sua torcida nas arquibancadas. A expectativa é de um público na casa de 40.000 torcedores. Além disso, a Raposa terá a seu favor um longo tabu. Para se ter uma ideia, o Internacional só venceu o Cruzeiro em duas partidas ao longo da história do Campeonato Brasileiro.
Como chegam Cruzeiro e Internacional para o jogo?
O Cruzeiro vem de uma derrota amarga para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. O time de Zé Ricardo teve a chance de voltar com os três pontos para casa, mas não aproveitou as oportunidades criadas e sofreu o gol do revés na reta final do segundo tempo.
O Internacional, por sua vez, vem de dois tropeços terríveis. O Colorado foi superado pelo Coritiba e ficou no empate com o América, ambos os jogos no Beira-Rio e contra adversários praticamente rebaixados à Série B do Brasileirão.
Na história do confronto entre Cruzeiro e Internacional no Campeonato Brasileiro, foram 18 vitórias da Raposa, 12 empates e apenas duas vitórias do Colorado. São 57 gols da equipe mineira, contra 29 dos gaúchos.
Comentários estão fechados.