Cruzeiro recebe data para perder o Mineirão e Espírito Santo entra no radar

O Cruzeiro soube nesta terça-feira (26) que vai perder o Mineirão em breve, não teve alternativa pare encontrar outro estádio e colocou espaço no Espírito Santos no radar como favorito para sediar partida importante da Raposa. Válido pela 21° rodada do Brasileirão, a Raposa deve encarar o Fortaleza no estado próximo a Minas Gerais.

De acordo com informações da Secretaria de Esportes e Lazer do governo do Espírito Santo, o Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, foi reservado entre os dias 3 (sábado) e 4 de agosto (segunda-feira) para a realização da partida do Cruzeiro. Ainda sem definição da CBF, o confronto deve ser diante do Fortaleza, segundo tabela base do Brasileirão.

A mudança de estado será por causa de acordo do Cruzeiro com uma empresa privada de eventos que leva espetáculos para Brasília e Cariacica, onde fica o Kleber Andrade. Em nota, o Cruzeiro explicou que a ação é importante para aproximar os torcedores de fora do estado.

“O Cruzeiro tem um acordo firmado há alguns meses para sediar partidas fora de Belo Horizonte e estuda as melhores possibilidades de datas e locais para isto. Como um clube nacional, com uma numerosa e apaixonada torcida em todo o Brasil, o Cruzeiro entende ser importante poder proporcionar esta proximidade e sensação de pertencimento para todos os seus torcedores”, disse a Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, no Mineirão, às 19 horas, pela décima segunda rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Bahia por 4 a 1, está na oitava colocação e tem 17 pontos.

Comentários estão fechados.