Cruzeiro recebe aviso derradeiro sobre a contratação de Rodrigo Caio

O Cruzeiro chegou a buscar a contratação do zagueiro Rodrigo Caio no início da temporada do ano passado. As conversas até avançaram bem, mas não houve um acordo quanto ao tempo de contrato. A diretoria ofereceu um vínculo curto, tendo em vista as seguidas lesões do defensor. O atleta, porém, pediu um prazo maior. 

Sem acerto com o Cruzeiro, Rodrigo Caio decidiu seguir no Flamengo para encerrar o seu contrato e, em seguida, se despedir do clube. Assim o fez. Agora, o zagueiro está livre no mercado da bola e, aliás, pode estar com futuro definido. 

Cruzeiro ainda está disposto a contratar Rodrigo Caio?

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, a diretoria do Cruzeiro entende que precisa de mais um zagueiro para 2024. Contudo, essa não é a prioridade e tampouco Rodrigo Caio é um alvo. 

O fato é que o defensor surgiu no radar do Fortaleza para a temporada. O nome do atleta agrada Juan Pablo Vojvoda, por ser experiente e, além disso, chegar sem custos. Por outro lado, uma avaliação clínica com o atleta deve ser realizada antes de qualquer proposta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria tem um zagueiro em vista. A saber, trata-se de João Marcelo, que está na Toca da Raposa através de um empréstimo do Porto até junho deste ano. Ao final do vínculo, o clube mineiro terá a opção de compra no valor de R$ 8 milhões. 

Porém, como mencionado acima, a diretoria não descarta a contratação de um novo zagueiro para 2024. Vale lembrar que o clube já anunciou a volta de Zé Ivaldo. 

Comentários estão fechados.