O Cruzeiro vive temporada conturbada em 2023, frustrando as expectativa da torcida, que esperava uma campanha melhor e mais agradável, mas possui pontos fortes que serão usadas como grande trunfo para vencer o Bahia. Cabuloso e Esquadrão se enfrentam nesta quarta-feira (25 de outubro), pela 29° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 20 horas.
Com o pior ataque da Série A em 2023, com apenas 25 gols marcados, a torcida do Cruzeiro está decepcionada com o ataque, mas vê no setor defensivo uma confiança forte, com time que toma poucos gols e passa segurança. São apenas 24 gols tomados no Brasileirão, que deixa o time com a terceira melhor defesa, ficando atrás apenas do Botafogo e do Atlético-MG, empatado com Palmeiras e Bragantino.
O Bahia, comandado por Rogério Ceni, está pegando fogo no segundo turno, tendo o melhor ataque do returno da competição. O time baiano já marcou 19 gols em 9 rodadas na segunda metade do campeonato.
Já o Cabuloso, comandado por Zé Ricardo, mostra solidez defensiva e não tomou gols em mais de 10 jogos do Brasileirão. O desempenho da equipe não é mostrada na tabela pela ineficiência do ataque, o que deixa a Raposa com muitos empates.
Para a partida mais de 30 mil ingressos já foram vendidos, que vai contar com uma torcida empolgada e disposta a empurrar o time rumo a vitória. A expectativa é que mais de 40 mil cruzeirenses estejam presentes no estádio para o espetáculo.
Com 34 pontos, as duas equipes chegam para a partida em situações iguais. O Cruzeiro venceu o Galo na Arena MRV por 1 a 0, enquanto o Bahia superou o Fortaleza por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.
Comentários estão fechados.