Cruzeiro quase reuniu dupla que seria o terror do Atlético-MG

Os torcedores do Cruzeiro provaram o Atlético-MG nas redes sociais relembrando de ex-jogadores que foram ‘carrascos’ do Galo nos últimos anos. Os meias estrangeiros Walter Montillo, da Argentina, e Giorgian de Arrascaeta, do Uruguai, fizeram sucesso com a camisa celeste e costumavam brilhar nos jogos contra o maior rival da Raposa em Minas Gerais.

Atualmente, a torcida do Cruzeiro lamenta o fato de Montillo e Arrascaeta terem atuado em épocas diferentes. O argentino defendeu o clube entre 2010 e 2012 até se mudar para o Santos. Já o uruguaio jogou em Belo Horizonte entre 2015 a 2018 e, desde o ano seguinte, se mudou para o Rio de Janeiro e também vem fazendo sucesso vestindo a camisa do Flamengo.

No ano passado, Arrascaeta marcou os dois gols da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil em jogo disputado no Maracanã, resultado que garantiu o Rubro-Negro carioca na fase seguinte e eliminou o Galo da competição nacional. Na época, os cruzeirenses aproveitaram para dizer que o uruguaio é o ‘pai do Atlético’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolos do Cruzeiro foram carrascos do Atlético

“Eu sou muito Cruzeiro. Falar do Atlético… Se eu falo ‘tomara que dê certo’, eu estou mentindo. Como cruzeirense, tomara que não dê certo”, disse Walter Montillo em entrevista em 2020 ao programa ‘Bolívia Talk Show’, do canal Desimpedidos, ao ser perguntado se gostaria de ver o compatriota Jorge Sampaoli tendo sucesso como treinador do Atlético, o que levou os cruzeirenses à loucura com o ídolo.

Comentários estão fechados.