Cruzeiro projeta o que deve acontecer com João Pedro, afastado por indisciplina

Afastado do elenco do Cruzeiro desde o final de fevereiro de 2024, o jovem atacante João Pedro pode ter uma segunda chance no time celeste. De antemão, vale lembrar que o jogador vinha sendo acionado por Nicolás Larcamón nos jogos do Campeonato Mineiro e, inclusive, marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada da primeira fase do Estadual. 

Entretanto, como mencionado, o jovem foi afastado por um ato de indisciplina. A saber, João Pedro foi flagrado em uma festa particular nas vésperas da apresentação do elenco na Toca da Raposa. A situação aconteceu na madrugada de um sábado, sendo que havia treinamento marcado na manhã do domingo.

Cruzeiro toma decisão sobre contrato de João Pedro

O fato é que, no momento, o Cruzeiro estuda reintegrar João Pedro ao elenco. O atacante tem contrato assinado apenas até dezembro deste ano e, na verdade, a diretoria pensa em renovar o vínculo. Porém, por ora, o clube ainda não informou se – e quando – o jovem será reintegrado às atividades na Toca. 

Não custa dizer que o elenco celeste se reapresenta nesta quarta-feira (20) na Toca da Raposa. A próxima partida será justamente a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. O jogo de ida será no dia 30 de março, na Arena MRV. A volta, por sua vez, está prevista para 7 de abril, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença de saldo. Não custa lembrar que o Atlético demitiu Felipão na manhã desta quarta-feira. 

Comentários estão fechados.