Cruzeiro pretende contratar centroavante que todos pediam na Seleção Brasileira

O Cruzeiro não está para brincadeira, vai fazer de tudo para realizar contratação de peso e pretende contratar centroavante com passagem pela Seleção Brasileira, constantemente cobrado pelos torcedores nas convocações da Amarelinha. Querendo qualificar o elenco de Fernando Seabra, o Cabuloso entendeu que precisa de um novo centroavante.

A possível contratação é a do atacante Arthur Cabral, que está jogando atualmente no Benfica, de Portugal. De acordo com apurações da Itatiaia, o Cabuloso fez sondagens e pode fazer oferta pelo centroavante, mas inicialmente a ideia do clube português é não negociar o jogador brasileiro, já que o comprou a menos de um ano por 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões).

Formado nas categorias de base do Ceará, Arthur passou pelo Palmeiras antes de ser vendido ao Basel, da Suíça, em 2019. Com sucesso na equipe, foi vendido à Fiorentina, onde também teve destaque, até ser comprado pelo Benfica. O atacante vem sendo aproveitado na equipe, mas não é titular absoluto e já se envolveu em polêmicas com torcedores.

Em 2018, quando apareceu no Ceará, Arthur Cabral marcou dois gols na vitória do Vozão contra o Cruzeiro no Mineirão. O resultado final da partida foi 2 a 0, com resultado que fez os cruzeirenses vaiarem o time naquela noite. No final da temporada, Cabral foi vendido ao Palmeiras por R$ 5 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com problemas de lesões de Dinenno e Gabriel Verón, Seabra está tendo dificuldades para montar um ataque sólido até o momento na temporada de 2024, tendo que apostar em improvisações.

Comentários estão fechados.