O Natal já passou, mas a torcida do Cruzeiro pode receber um grande presente do clube ao longo desta semana. Sabe-se que a diretoria celeste está de olho no mercado da bola e tem como objetivo tornar o elenco mais robusto e competitivo para a próxima temporada. Agora, um nome vem ganhando força nos bastidores.
Trata-se do volante argentino Lucas Romero, que já defendeu as cores da camisa estrelada em um passado não muito distante. Atualmente, o jogador está no León, do México. Aliás, o ex-clube de Nicolás Larcamon, novo técnico do Cruzeiro.
O meio-campista teria sido um pedido do treinador para a próxima temporada. No momento, as partes negociam a transferência de Lucas Romero ao Cruzeiro. O jogador tem contrato assinado até dezembro de 2025 com o León e, portanto, a diretoria mineira precisará de um aporte financeiro para viabilizar a contratação.
Bem-vindo de volta? Cruzeiro está muito perto de anunciar Lucas Romero
De acordo com informações do jornalista argentino Germán García Grova, faltam apenas detalhes para que Lucas Romero seja anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. Vale lembrar que o clube mexicado pagou cerca de 600 mil dólares pelo jogador e quer ser reembolsado.
Lucas Romero vive os últimos dias do ano na Argentina. Aliás, o volante passou o Natal ao lado da família e do ex-companheiro de Cruzeiro Ariel Cabral.
Em uma foto que também contava com o irmão de Romero (usando um boné do Cruzeiro), Ariel Cabral escreveu uma mensagem enigmática: “Quando ele voltar não direi nada, mas haverá sinais”.

A expectativa é para que o desfecho seja anunciado ainda nesta semana. Uma eventual chegada de Lucas Romero seria para suprir a carência de um primeiro volante no elenco do Cruzeiro para 2024.



