Cruzeiro prepara novidade que a torcida pediu pro jogo da Sul-Americana 2024

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, às 21 horas, no Mineirão, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com expectativa de casa cheia, a Raposa divulgou que mais de 45 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e está preparando novidade que a torcida pediu nos últimos dias.

Sem poder contar com Arthur Gomes, machucado, o técnico Fernando Seabra deve usar Gabriel Verón entre os titulares. Contratado no começo de 2024 vindo do Porto, de Portugal, Verón é querido pelos torcedores, mas ainda não conseguiu render bem dentro de campo. Confiando no pedido da torcida, o treinador vai dar o voto de confiança ao jovem e espera retorno.

Ainda com indefinição, Fernando Seabra pode usar na vaga de Arthur Gomes os garotos Robert e Álvaro Barreal. A partida terá transmissão exclusiva da Paramount+ e será comandada por Maximiliano Ramírez (ARG), auxiliado por Juan Belatti (ARG) e Daiana Milone (ARG).

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal (Ramiro) e Matheus Pereira; Gabriel Verón ( Robert) (Barreal) (Rafael Elias) e  Rafa Silva.

Provável escalação da Universidad Católica: Rafael Romo; Exon Vallecilla, Kevin Minda, Fausto Grillo e Layan Loor; Daniel Clavijo; José Fajardo, Vivar, Luciano Nieto e Arón Rodríguez; Ismael Díaz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última partida da fase de grupos, a partida vai determinar quem vai terminar com a liderança do grupo G. O empate não será um bom resultado para a Raposa.

Comentários estão fechados.