Cruzeiro prepara estratégia para bater recorde no Mineirão

Após a vitória avassaladora do Cruzeiro em cima da Ponte Preta, o Executivo de Comunicação da Raposa, Vinicius Lordello, falou com exclusividade para o jornalista Samuel Venâncio sobre a estratégia de público para a próxima partida no Mineirão. O duelo contra o Ituano, na quarta-feira (5), pode garantir o título da Série B para o time celeste.

Ao que tudo indica, o clube está buscando uma maneira de bater o recorde de torcedores no Mineirão, principalmente porque o troféu pode ser erguido no Gigante da Pampulha em caso de vitória do Cruzeiro sobre a equipe paulista. A partida é válida pela 33ª rodada do campeonato e está marcada para às 21h30 (de Brasília).

Vinicius Lordello explicou que o clube vai realocar os torcedores do Ituano para que o espaço de visitante seja ocupado por torcedores do Cruzeiro. Essa estratégia possibilita ao clube bater o recorde de público na Série B.

“Se a ideia é a gente bater recorde no próximo jogo, a gente fez uma reorganização. Toda vez as pessoas falam para pegar aquele espaço do visitante (na arquibancada). Pois bem! Nesse próximo jogo (contra o Ituano),  a gente vai poder estar nesse espaço também. Então a chance de bater o recorde é clara nesta quarta-feira (05/10), no jogo contra o Ituano”, revelou Vinicius.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Onde vai ficar o torcedor do Ituano? 

Questionado pelo jornalista sobre onde ficariam os torcedores do Ituano, Vinicius disse que eles serão acomodados em espaços menores e, desta maneira, o torcedor cruzeirense teria mais bilhetes disponíveis.

“Dependendo da demanda, a gente consegue acomodar em outro espaço, num camarote. Então desta vez, talvez para comemorar o título, a gente vai poder lotar o Mineirão e pode ser que seja o recorde. Agora é com a torcida.

Comentários estão fechados.