Cruzeiro prepara caminhão com notas de 100 para a maior compra da era Ronaldo

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para realizar compra multimilionária, já preparou 100 caminhões cheios de notas de 100 e Ronaldo está esfregando as mãos para dar o presente aos milhões de cruzeirenses que deve ser anunciado nos próximos meses.

Matheus Pereira, destaque da equipe de Nico Larcamón, já disputou nove partidas em 2024, com um gol e quatro assistências, e está atuando emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Querendo continuar no clube, o desejo de manter a parceria existe dos dois lados, mas para isso terá que ser resolvido um imbróglio de 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões, valor previsto em contrato para compra do meia.

O Cruzeiro vem negociando com o clube árabe a forma de pagamento da compra, já que o clube mineiro não tem condições no momento de efetuar a aquisição à vista. Matheus Pereira também vai ter que negociar, já que os seus salários são fora da realidade atual do Cruzeiro e do futebol brasileiro, acima da casa de R$ 2 milhões por mês.

Sonho antigo de Pedro Lourenço, investidor do clube, o Cruzeiro está fazendo todos os movimentos possíveis para viabilizar a compra do meia. Pedro Martins, em entrevista recente, deu detalhes das conversas com o staff do jogador, que tem contrato até o meio de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente vem conversando bastante. A primeira vinda do Matheus foi bem complexa, porque envolvia a construção com o Al-Hilal, com seu staff, com o próprio atleta. Agora está sendo da mesma maneira. Além da complexidade que envolve uma compra dessa, envolve muito a vontade do jogador por essa transferência definitiva”, afirmou o dirigente.

Comentários estão fechados.