Cruzeiro prepara assinatura de contrato com goleiro por duas temporadas

O Cruzeiro segue de olho no mercado da bola e, dessa vez, está prestes a assinar contrato com o goleiro Anderson por mais duas temporadas. O arqueiro chegou ao clube ainda durante a temporada de 2023, mas não ganhou muitas oportunidades em campo, já que é reserva imediato de Rafael Cabral. 

No momento, as conversas entre a diretoria celeste e o jogador estão adiantadas e um novo vínculo deve ser assinado em breve. O contrato, como mencionado, será por mais duas temporadas; ou seja, até o fim de 2026. 

O atual acordo de Anderson com o Cruzeiro se encerra em dezembro deste ano. Com isso, a partir de junho, o goleiro poderia assinar um pré-contrato com outro clube para deixar a Raposa sem custos ao final da temporada. Porém, a diretoria quer mantê-lo no time por mais tempo. 

Pelo Cruzeiro, Anderson tem apenas uma partida

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Anderson fez apenas uma partida. O goleiro foi titular no empate por 0 a 0 com o Botafogo, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão do ano passado. Naquele jogo, Rafael Cabral estava suspenso. Desde então, não jogou mais. São sete meses sem entrar em campo, mas o goleiro é tido como uma peça importante do elenco. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (30), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro. O duelo acontecerá na casa do adversário, na Arena MRV. A volta, por sua vez, está marcada para 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. 

Comentários estão fechados.