Cruzeiro prepara a papelada e deve assinar por 3 anos com reforço gigantesco

A torcida do Cruzeiro vai receber uma grande notícia nos próximos dias e prepara anuncio que vai valer por três anos. O clube está perto de finalizar o contrato de fidelidade com o Mineirão para mandar as partidas como visitante no Gigante da Pampulha.

A informação foi revelada pelo CEO do clube, Gabriel Lima, em programa à emissora CNN, que vai ao ar neste domingo (24), às 21h15. Lima revelou no programa que o Cruzeiro será o único clube a jogar no estádio a partir de agora para os próximos três anos.

“Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando. A relação não é simples, é complexa, mas a tendência é que esse negócio seja pacificado ao longo do tempo”, contou o CEO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de quase um ano em negociações, o Cruzeiro chegou a ficar sem mandar os jogos no estádio, mas recuou após aceno positivo da Minas Arena, administradora do estádio. Sem avançar nas conversas para um acordo, o Governo do Estado de Minas Gerais precisou intervir para facilitar o desenrolar das tratativas.

Para assinar o acordo, o Cruzeiro negociou com a Minas Arena melhores condições de exploração do estacionamento, bares e camarotes do estádio, além de pedir um gramado melhor, que está sendo alvo de críticas por jogadores recentemente.

O Cruzeiro volta a campo no dai 1 de outubro, contra o América-MG, no Mineirão, às 16 horas. Com 29 pontos, a Raposa é 11° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.