Cruzeiro precisou iniciar investigação de última hora para anunciar reforço
O mês de março começou a todo vapor no Cruzeiro. Isso porque o clube finalmente acabou com o suspense e anunciou a contratação do atacante argentino Álvaro Barreal. A favor do fato, o atleta estava em Belo Horizonte desde o final de semana passado para fazer exames e assinar por empréstimo de uma temporada com a Raposa.
No entanto, o clube ainda dependia de algumas documentações para oficializar o jogador. O Cruzeiro recebeu a papelada e confirmou a sua nona contratação para a temporada.
Antes, a diretoria havia anunciado o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes, e os atacantes Juan Dinenno, Veron e Rafa Silva.
Cruzeiro abriu investigação antes de anunciar Barreal
Através das redes sociais, o Cruzeiro lançou um vídeo cômico para anunciar a contratação de Álvaro Barreal, brincando com a ansiedade da torcida pela confirmação. O clube então decidiu abrir uma investigação interna para saber se já podia anunciar o atacante. Ao final da publicação, o jogador finalmente é apresentado.
Ainda em tempo, vale destacar que Álvaro Barreal atua pela ponta esquerda de ataque e também na função de meio-campista. Exímio batedor de bolas paradas, o jogador chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo de Larcamón.
Porém, Barreal ainda não estará à disposição do treinador para a partida deste sábado (2), às 16h30, contra o Uberlândia, pela última rodada da fase de grupos do Estadual. Ao que tudo leva a crer, o atacante se juntará ao grupo no início da próxima semana.
Comentários estão fechados.