Cruzeiro precisará passar por transformação e Seabra será o líder

O Cruzeiro está colhendo os frutos dos últimos anos com dificuldades, vive grande fase na temporada de 2024 e vai precisar passar por transformação. Contando com aportes milionários feitos por Pedro Lourenço, a Raposa deve ter mudanças no time titular em breve e Fernando Seabra vai precisar mostrar que tem condições de ser o líder no momento.

Em sexto lugar no Brasileirão com 29 pontos, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (120), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida decisiva onde novas peças podem começar entre os titulares. Para esta janela de mercado a Raposa trouxe sete novas peças, que aos poucos vão ganhar minutos e devem elevar o nível de jogo.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na 17ª rodada do Brasileirão, Seabra promoveu a estreia de três dos sete novos contratados. Cássio começou entre os titulares, enquanto Matheus Henrique e Lautaro Diáz foram convocados pelo treinador no segundo tempo. Com semana cheia de treinamentos, a tendência é que zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace e Fabrizio Peralta, além do atacante Kaio Jorge, estejam sendo observados pelo treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaio Jorge esteve no banco de reservas contra o Bragantino, mas não foi acionado por Seabra. Trabalhando na Toca para 100% na forma física, o jovem deu declaração expressando ansiedade para poder jogar pela Raposa.

“Expectativa a milhão, coração bem acelerado. Espero em breve jogar no Mineirão com o calor da torcida e me sentir abraçado de vez. Minha estreia (primeiro jogo relacionado) foi na Arena Independência, que não é o estádio do Cruzeiro. Estava bem lotado, a torcida compareceu. Minha vontade mesmo é jogar no Mineirão”, disse Kaio.

Comentários estão fechados.