Cruzeiro precisa superar o Santos até sexta-feira (29) para contratar técnico dos sonhos

Apesar do pouco tempo de trabalho, Fernando Diniz definitivamente não vem agradando os torcedores do Cruzeiro, e não é atoa, afinal, são apenas duas vitórias conquistados em 11 jogos disputados. A derrota com atuação extremamente abaixo na final da Copa Sul-Americana para o Racing pode ter tornado a sua situação ainda pior.

Apesar de ainda não ter indícios envolvendo uma possível saída de Diniz, caso a diretoria da Raposa opte pela mudança de comissão técnica deverá agir rápido, pois pode ver o treinador que antes era sua primeira opção assinar com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Santos, já tendo total foco em elevar o nível do elenco para a disputa da Série A do Brasileirão depois de ser o campeão da segunda divisão, tem conversas avançadas para contratação de Luís Castro, que deve chegar para ocupar o lugar de Fábio Carille, demitido recentemente da equipe paulista. O Peixe já vem realizando reuniões com o empresário do português e se mostra otimista por acerto.

De acordo com o GE, o Alvinegro Praiano aguarda uma resposta até a próxima sexta-feira (29), mas o clima internamente é de total otimismo, ainda mais pelo fato de as reuniões terem corrido bem e o empresário ter dado “sinais positivos” durante sua visita na Vila Belmiro nessa semana.

Luís Castro teve final de passagem polêmica no futebol brasileiro

Muito pretendido pelo Cruzeiro antes de contratar Fernando Diniz, Luís Castro vinha de uma ótima passagem no futebol brasileiro em 2023 pelo Botafogo. O português levou o clube a uma campanha histórica no primeiro turno do Brasileirão, chegando a deixar a equipe até mesmo com a mão na taça, apesar disso, deixou o clube de forma polêmica ao aceitar proposta milionária do Al-Nassr.

Comentários estão fechados.