Cruzeiro precisa superar duas barreiras para contratar o artilheiro do Brasileirão 2024

A diretoria do Cruzeiro já iniciou o trabalho de planejamento para a próxima temporada ao lado da comissão técnica de Fernando Diniz. Em busca de novos jogadores que possam reforçar o elenco celeste em 2025, um nome que chama a atenção é o do atacante Alerrandro, revelado pelo rival Atlético-MG e que terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro do torneio com 15 gols marcados.

Assim como Yuri Alberto, do Corinthians, Alerrandro foi o principal marcador do Brasileirão atuando pelo Vitória. Só que o camisa 9 ainda não sabe se vai continuar no elenco rubro-negro para o ano que vem, já que pertence ao Red Bull Bragantino e está emprestado ao Leão de Salvador apenas até o fim de dezembro. Com isso, o futuro do atleta passa a ser uma incógnita.

O desejo do Vitória é de chegar a um acordo com o Red Bull Bragantino para ficar com Alerrandro em definitivo, mas a diretoria do Massa Bruta gostou do desempenho do atacante em 2024 defendendo o rival e conta com o retorno do artilheiro para o ano que vem. Dessa forma, o Cruzeiro precisa aguardar pela difinição das equipes para buscar a contratação do goleador do Brasil.

Cruzeiro monitora situação de artilheiro do Brasileirão

“Falta o Alerrandro, a gente tem uma boa relação com o Bragantino. As conversas estão acontecendo todos os dias, temos esperança de manter o Alerrandro e estamos focados nisso. Como estamos focados em buscar outros nomes no nosso planejamento também”, explicou o presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmando que o caso do camisa 9 segue sem uma definição.

Comentários estão fechados.