Cruzeiro precisa lidar com 3 notícias ruins antes de enfrentar o Flamengo
O Cruzeiro voltará a campo na noite do próximo domingo (30), às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. De antemão, vale dizer que a partida colocará frente a frente o líder rubro-engro e o 5º colocado. Apenas quatro pontos separam as equipes.
Trata-se, naturalmente, de um dos jogos mais difíceis de toda a temporada. Porém, como se não fosse o bastante, o Cruzeiro ainda precisará lidar com três grandes problemas para o clássico interestadual.
Isso porque o técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra, sabe que não poderá contar com três jogadores que tinham tudo para serem titulares. A começar pela ausência do zagueiro Zé Ivaldo, suspenso após o terceiro cartão amarelo. No momento, a luta pela posição está com Lucas Villalba e Neris.
Cruzeiro terá desfalques ofensivos
Acontece que o setor ofensivo também apresenta algumas baixas importantes. Os atacantes Rafa Silva e Juan Dinenno estão entregues aos cuidados do Departamento Médico do clube e não vão a campo. Vale lembrar que, na rodada passada, Matheus Pereira atuou como um ‘falso 9’.
Ainda em tempo, vale recordar que o Cruzeiro poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Marlon, que ficou fora do último jogo, porque estava suspenso.
Do lado do Flamengo, o time também terá alguns desfalques importantes. Por conta da Copa América, o Rubro-Negro continuará enfrentando dificuldades na hora de escalar o time. Isso se deve ao fato de que cinco jogadores estão servindo às suas respectivas seleções. A saber: Arrascaeta, De La Cruz e Varela, com o Uruguai; e Erick Pulgar, do Chile.
Comentários estão fechados.