Cruzeiro precisa lidar com 3 notícias ruins antes de enfrentar o Flamengo

O Cruzeiro voltará a campo na noite do próximo domingo (30), às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. De antemão, vale dizer que a partida colocará frente a frente o líder rubro-engro e o 5º colocado. Apenas quatro pontos separam as equipes. 

Trata-se, naturalmente, de um dos jogos mais difíceis de toda a temporada. Porém, como se não fosse o bastante, o Cruzeiro ainda precisará lidar com três grandes problemas para o clássico interestadual. 

Isso porque o técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra, sabe que não poderá contar com três jogadores que tinham tudo para serem titulares. A começar pela ausência do zagueiro Zé Ivaldo, suspenso após o terceiro cartão amarelo. No momento, a luta pela posição está com Lucas Villalba e Neris. 

Cruzeiro terá desfalques ofensivos

Acontece que o setor ofensivo também apresenta algumas baixas importantes. Os atacantes Rafa Silva e Juan Dinenno estão entregues aos cuidados do Departamento Médico do clube e não vão a campo. Vale lembrar que, na rodada passada, Matheus Pereira atuou como um ‘falso 9’. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale recordar que o Cruzeiro poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Marlon, que ficou fora do último jogo, porque estava suspenso.

Do lado do Flamengo, o time também terá alguns desfalques importantes. Por conta da Copa América, o Rubro-Negro continuará enfrentando dificuldades na hora de escalar o time. Isso se deve ao fato de que cinco jogadores estão servindo às suas respectivas seleções. A saber: Arrascaeta, De La Cruz e Varela, com o Uruguai; e Erick Pulgar, do Chile.

Comentários estão fechados.