Cruzeiro precisa ficar ligado para não levar outro castigo de Gustavo Scarpa

O Cruzeiro vai à Arena MRV neste sábado (3 de fevereiro) enfrentar o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro e vai precisar ficar ligar com o meia Gustavo Scarpa. Contratado pelo Galo no começo de 2024 por R$ 24 milhões, o jogador estava no Olympiakos, da Grécia, e foi o único nome anunciado pela equipe de Felipão até o momento.

Pelo primeiro clássico da temporada, o Cruzeiro vai precisar ficar ligado com o meia, já que o primeiro gol como profissional de Scarpa foi marcado contra o Cabuloso. O fato aconteceu em 2015, quando jogava pelo Fluminense, em vitória por 1 a 0, quando tinha 21 anos, no estádio do Maracanã.

Após cobrança de falta, Scarpa superou o goleiro Fábio e marcou o único gol da partida. Comprado a peso de ouro pelo Galo, o meia comentou da importância de partidas como o clássico deste sábado (3).

“Sempre soube da rivalidade, do tamanho, da grandeza da partida. Sei que é um jogo que diz muito sobre o resto do ano de ambas as equipes. Um jogo que a gente vai levar como uma final. Vencer jogos assim nos dá mais confiança para o resto do ano. Apesar das dificuldades, a gente vai entrar para vencer e fazer o nosso melhor”, projetou Scarpa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com expectativa de começar entre os titulares, o jogador depende de decisão do técnico Felipão, que ainda não definiu quais serão os onze iniciais. “Se dá ou não dá eu não sei, mas sempre dá, tá ligado? A gente está preparado para o que precisar. Me coloco sempre a disposição. Eu sei do peso da minha chegada, mas estou aqui para conquistar meu espaço como qualquer um. Vou fazer de tudo para brigar pelo meu espaço, respeitando meus companheiros”, afirmou o meia.

Comentários estão fechados.