Cruzeiro precisa cumprir meta e pode estragar o Natal de Fernando Seabra

O Cruzeiro terá pela frente o Red Bull Bragantino do técnico Fernando Seabra no próximo domingo (1), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar o reencontro da Raposa com seu antigo treinador, que pegou o Massa Bruta em fase turbulenta na competição nacional de pontos corridos.

Depois de ter passado meses à frente do Cruzeiro, Fernando Seabra foi demitido do cargo no final do mês de setembro. Semanas depois, acabou sendo contratado pelo Red Bull Bragantino, time pelo qual havia comandado a categoria Sub-23 no início da temporada. Só que a fase do clube paulista é muito ruim e a chance de rebaixamento é muito alta.

Neste momento, o Red Bull Bragantino já aparece dentro da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, ocupando a 18ª posição com 37 pontos conquistados. Faltando apenas três rodadas para o fim do torneio, Fernando Seabra precisa dar cara nova ao time, que ainda briga para fugir da queda com vários outros concorrentes, como Criciúma, Fluminense, Athletico, Juventude e outros.

Cruzeiro vai reencontrar Fernando Seabra no domingo

O problema para Fernando Seabra é que o Cruzeiro também precisa desesperadamente da vitória, já que está na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Com duas equipes brigando por objetivos distintos, o jogo de domingo em Bragança Paulista ganha um caráter de decisão, podendo selar o destino de mineiros e paulistas no Brasileirão.

Comentários estão fechados.