O Cruzeiro, junto com o Cuiabá, vão assistir a rodada do final de semana do Brasileirão pela televisão e vão precisa ativar o modo secador para não começar a semana que vem próximo da zona de rebaixamento.
Por causa do jogo entre Brasil e Venezuela, que acontece na Arena Pantanal, no dia 12 de outubro, o jogo entre Cuiabá e Cruzeiro teve a data alterada para preservar o gramado do estádio. Válido pela 3° rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil tem duas vitórias até o momento e vai em busca da vitória pra manter 100% sob o comando de Fernando Diniz.
Com isso, Cuiabá e Cruzeiro só vão jogar a 26° rodada do Brasileirão no próximo sábado, no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal, às 21 horas. Com 32 e 30 pontos, respectivamente, as equipes terão jogo decisivo e vão precisar secar os adversários para não colarem na zona de rebaixamento.
O Cruzeiro é 12° na tabela com 30 pontos, tendo quatro pontos a mais que o Vasco da Gama, primeiro time na zona de rebatimento. Uma combinação de resultados negativos pode fazer o Cabuloso começar a próxima semana de treinamentos pertinho dos times que vão disputar a Série B em 2024.
No momento a zona de rebaixamento é composto por Vasco, Goiás, América-MG e Coritiba. Com bons resultados como visitante, a Raposa aposta na próxima partida para dar salto na tabela. No Mineirão a falta de resultados está abalando a torcida, que ainda não viu o time vencer em 203.
Comentários estão fechados.