Cruzeiro precisa apenas empatar com o Sousa para passar na Copa do Brasil

Recordista de títulos da competição, o Cruzeiro inicia a sua campanha na Copa do Brasil de 2024 nesta quarta-feira (21), fora de casa, contra o Sousa. A partida será disputada no estádio Marizão, situado a 426 quilômetros da capital de João Pessoa. A bola rolará às 19h15. 

Nunca é demais lembrar que, nesta fase do torneio, a classificação é decidida em jogo único. O confronto será disputado na casa do adversário, mas o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate, por ser o time melhor ranqueado no quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A expectativa é para um grande público para o confronto contra o Cruzeiro. O estádio tem capacidade para receber até 14 mil torcedores e o Sousa espera casa cheia para o duelo. Vale dizer que, em caso de classificação celeste, a Raposa irá garantir R$ 1,4 milhão.

Cruzeiro terá reforços de volta contra o Sousa

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro vem de vitória no Campeonato Mineiro. A equipe celeste foi até Governador Valadares e superou o Democrata por 3 a 1. Os gols celestes foram marcados por Juan Dinenno, Zé Ivaldo e Rafael Elias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adversário do Cruzeiro, o Sousa também chega com moral para o duelo. A equipe venceu o Campinense no último sábado (17) por 3 a 0, em jogo disputado no Marizão. 

Para o confronto na Copa do Brasil, o técnico Nicolás Larcamón ainda contará com a volta de algumas peças que foram baixas na última rodada do Estadual. Basta citar que Matheus Pereira, Marlon, Lucas Romero e Lucas Silva não entraram em campo contra o Democrata, mas certamente serão titulares nesta quarta-feira. 

Comentários estão fechados.