Cruzeiro praticamente desiste da contratação de Adryelson e dois motivos são listados

Uma reviravolta inesperada pode comprometer o planejamento do Cruzeiro no mercado de transferências. Depois de ter ficado muito perto de concluir a contratação do zagueiro Adryelson, que jogou em 2024 por empréstimo no Botafogo e pertence ao Lyon, da França, o clube mineiro recuou nas negociações e dificilmente vai fechar um acordo com o atleta de 26 anos.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro deu um passo atrás nas conversas com o Lyon após tomar conhecimento do valor de transferência pedido pelo clube francês: algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual). O contrato de Adryelson com a equipe de Minas Gerais teria validade pelos próximos cinco anos.

Além da quantia da transferência, outro fator que pesou contra a ida de Adryelson para a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, é o alto valor do salário do zagueiro, que não foi revelado até o momento. Fontes ligadas ao clube mineiro garantiram que o jogador seria um dos mais bem pagos do elenco celeste, o que dificultou ainda mais a tentativa de um acordo.

Cruzeiro praticamente desiste do zagueiro Adryelson

Com o Cruzeiro de fora da jogada, o mais provável é que Adryelson retorne à França para cumprir seu contrato com o Lyon. Após o fim da temporada, o jogador deu uma entrevista confirmando que não ficaria no Botafogo mesmo depois de ter feito parte do histórico ano do clube alvinegro, que conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.