Cruzeiro põe única condição para vender Matheus Pereira
A diretoria do Cruzeiro não tem o menor interesse em vender o meia Matheus Pereira, principal destaque do time celeste na temporada. Após as especulações de que o Palmeiras estaria disposto a contratar o jogador de 28 anos, de acordo com as informações do jornalista Felipe Facincani, a Raposa deixou claro que só vende o atleta por cerca de R$ 78 milhões.
Vale destacar que Matheus Pereira chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no segundo semestre do ano passado por empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em meados de 2024, o Cruzeiro exerceu a compra em definitivo do meia por mais de R$ 30 milhões, assinando com ele por duas temporadas. Ou seja, o clube mineiro entende que o camisa 10 é fundamental para a equipe.
Os próprios números de Matheus Pereira em 2024 ajudam a explicar a importância do craque para o time celeste. O armador terminou a temporada como artilheiro do Cabuloso, com 11 gols marcados, além de ser o líder de assistências, com 15, num total de 59 partidas disputadas. As boas atuações fizeram com que ele fosse convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira.
Cruzeiro quer manter meia Matheus Pereira no elenco
Para dar mais tranquilidade a Matheus Pereira e dividir a atenção dos marcadores rivais, o Cruzeiro tem investido alto em reforços para o setor ofensivo. Após ter anunciado o volante Christian, o meia Rodriguinho e o atacante Dudu, a Raposa também espera oficializar nos próximos dias as chegadas de nomes como Gabigol, Bolasie e Eduardo.
Comentários estão fechados.