Cruzeiro poderia ter contratado ex-Real Madrid por apenas R$ 700 mil mensais
O Cruzeiro tem sofrido com os seus goleiros neste início de temporada. Com o titular Cássio vivendo uma má fase e com o reserva imediato Léo Aragão sem conseguir dar conta do recado quando acionado, a torcida celeste se pergunta sobre a possibilidade da diretoria ir ao mercado em busca de um reforço para o setor. Até três semanas atrás, tinha um ex-craque do Real Madrid disponível para um acordo.
Ídolo da Seleção da Costa Rica, o veterano Keylor Navas, de 38 anos, ficou livre no mercado após seu contrato com o Paris Saint-Germain, da França, ter chegado ao fim. O goleiro chegou a abrir conversas para atuar no futebol brasileiro e vestir a camisa do Grêmio, mas a transferência não teve um final feliz. O clube gaúcho pretendia pagar um salário de R$ 700 mil ao atleta.
Depois de muito tempo sem encontrar uma nova equipe, Keylor Navas acertou sua ida para a América do Sul, só que não vai jogar no Brasil. O ex-Real Madrid foi anunciado como reforço do Newell’s Old Boys, da Argentina, no fim do mês de janeiro e tem atuado na equipe conhecida por ter formado o astro Lionel Messi antes de ser consagrado no Barcelona, da Espanha.
Cruzeiro perdeu a chance de ficar com goleiro de ponta
“Uma lenda internacional chega ao Parque… de novo! Orgulhoso de anunciar que Keylor Navas é o novo goleiro do Newell’s Old Boys. Bem-vindo à sua nova casa! A HISTÓRIA DO FUTEBOL”, anunciou o clube argentino nas redes sociais no dia 21 de janeiro. Desde que chegou à Argentina, o histórico goleiro costarriquenho já soma quatro partidas pela nova equipe.
Comentários estão fechados.