Cruzeiro poderá ver de perto antigo alvo do Cuiabá e reaquecer o mercado

O Cruzeiro voltará a campo neste sábado (14), às 21h, para enfrentar o Cuiabá, em jogo da 26ª rodada do Brasileirão. A partida, diga-se, decisiva, será disputada na Arena Pantanal e marcará o encontro da Raposa com um antigo alvo celeste. 

Em agosto deste ano, pouco após a demissão de Pepa, o Cruzeiro apresentou uma oferta a António Oliveira, técnico do Cuiabá. Na época, a intenção da Raposa era tê-lo até o final da temporada de 2023. O curto período de contrato não agradou o treinador. 

Com isso, António decidiu seguir no Cuiabá para encerrar seu contrato no final do ano. Vale lembrar que, pouco depois da recusa do treinador, o Cruzeiro anunciou a contratação de Zé Ricardo, que assinou com a Raposa um vínculo até dezembro de 2024. 

Cruzeiro seguirá com Zé Ricardo no ano que vem?

Em sua coletiva de apresentação, Zé Ricardo deixou claro que o seu objetivo no Cruzeiro está na temporada de 2023. A saber, o técnico chegou com a missão de evitar um novo rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Até aqui, Zé Ricardo comandou o Cruzeiro em três partidas, com uma vitória (3 a 0 sobre o Santos), uma derrota (1 a 0 para o Fluminense) e um empate (1 a 1 com o América). Isto é, somou quatro pontos em nove possíveis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste momento, o Cruzeiro tem 30 pontos conquistados. Para assegurar a permanência na elite do futebol nacional, a Raposa precisa de mais cinco vitórias em 13 rodadas. Que a primeira delas venha neste sábado.

Ainda em tempo, vale lembrar que, após o duelo contra o Cuiabá, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Mineirão, e, em seguida, visitará o Atlético-MG, na Arena MRV. 

Comentários estão fechados.