Cruzeiro pode voltar ao Independência para reencontrar o caminho das vitórias

O Cruzeiro ficou sem jogar no Mineirão de novembro de 2022 a maio de 2023 por falta de acordo com a Minas Arena, administradora do estádio. Durante este período, a Raposa mandou as suas partidas em Belo Horizonte no estádio do Independência.

Em maio, a diretoria clube fechou pequeno acordo com a empresa para estudarem um contrato mais vantajoso ao Cruzeiro, que gostaria de ganhar mais com bares, camarotes e estacionamentos. Desde então, o Cabuloso disputou sete partidas e ainda não venceu. O retrospecto atual é de quatro empates e três derrotas.

Temendo mais resultados ruins, a torcida do Cruzeiro está feliz que a equipe vai voltar a jogar no Independência em novembro. No começo do próximo mês o Mineirão será fechado por alguns dias para um show do cantor Roger Waters.

A data em que o show vai acontecer é a mesma do jogo entre Cruzeiro e Vasco, que antes era previsto para o Mineirão, mas precisou mudar de lugar. Torcedores não acharam ruim, já que a má fase como mandante por ser culpa do Gigante da Pampulha.

A partida do Cabuloso ainda não tem data confirmada pela CBF, mas ocorrerá no mesmo final de semana do show. No Independência o Cruzeiro venceu as suas partidas como mandante, quando bateu: Grêmio, Santos e São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No próximo dia 14 de outubro, no outro sábado, o Cruzeiro volta a campo contra o Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, às 21 horas. Com 30 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação, quatro pontos a mais que o Vasco, primeiro time na zona da degola.

Comentários estão fechados.